Loading...

Cases    •    Editorial    •   

Connect Shopper

A Connect Shopper é uma empresa especializada em desenvolvimento de práticas em Gerenciamento por Categorias, Shopper Marketing e Inteligência de Mercado aplicadas ao Varejo de todo o País. Sua fundadora, Fatima Merlin, é autora dos livros “Meu cliente não voltou, e agora?” (2013) e “Shoppercracia” (2017). As duas publicações tiveram nossa participação em todo o processo de desenvolvimento, desde a edição, confecção, eventos de lançamento, divulgação, que incluíram trabalhos de mídia social, vídeos e assessoria de imprensa.O primeiro livro foi comercializado em todo o País, nas versões e-book e impressa, com edição esgotada e o segundo ficou entre os livros mais vendidos, segundo o jornal Folha de São Paulo.Ambas publicações tiveram repercussão intensa em revistas especializadas no tema, bem como em outros veículos de mídia.

  • Desenvolvimento das publicações
    EDIÇÃOo
    COMFECÇÃO
    EVENTOS
    MÍDIA SOCIAL
    VÍDEOS
    ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • 23/08/2018
Galeria de fotos