Loading...

Cases    •    Alimentos    •   

Grupo Utam

O Grupo Utam atua no mercado de café há mais de 48 anos e possui unidades de negócio como: Food Service, com Grãos Especiais e a Linha Bares & Restaurantes para diversos canais de atuação; Torrados e Moídos, com a marca Utam e Utam Momentos com forte presença no varejo, e no pioneirismo da recente categoria de cápsulas com a marca Utam Uno Espresso. A agência, há mais de 6 anos, é responsável pelas estratégias de branding, design e comunicação de todas as unidades do Grupo. Seus produtos e embalagens são conceituadas de acordo com cada perfil de consumidor e canal de ade venda, a comunicação é diferenciada para cada estilo e ou função dos shoppers como: baristas, especificadores, departamento de compras e consumidores finais. Durante este período todas as etapas do marketing: estratégias e matérias de PDV, mídias sociais, ambientes digitais e campanhas online e offline foram desenvolvidas e focadas no principal objetivo da empresa: ser um dos principais players no segmento de café em relação a inovação, produtos e resultados.

Galeria de fotos