Loading...

Cases    •    Alimentos    •   

Jade UV

Jade UV (Utilidades para Viver) é uma marca que nasceu com foco na inovação, no bem-estar das pessoas e passível de concorrência global. Com o objetivo de desenvolver uma linha de produtos UD (utilidades domésticas) para o mercado premium casual fomos em busca da inspiração. Após análises de tendências em Londres, Nova York principais capitais brasileiras, a agência implantou um processo de stop and go entre criação, canais de venda e o público desejado. Todas as etapas da nossa metodologia de construção de branding integrado ao design de produto foram aplicadas neste projeto. Estudo de cenários e tendências, análises mercadológicas, expectativas do consumidor e viabilidades fabris e econômicas. O conceito da marca estabelece uma relação de estilo de vida: dinâmico, estético com personalidade. Os produtos, 30 peças, divididos em três linhas: Easy, Date e Smile, foram concebidas através do sentido de versatilidade e beleza. Desenvolvidos para que pudessem ter duas ou três funções o que estabelece a relação conceitual do bem-estar. As embalagens seguem o posicionamento vitrine, criando um ambiente interativo e desejável. Entre outros, este foi um projeto da agência inovador e de sucesso que garantiu para a Jaguar e para agência o mais conceitual reconhecimento internacional, o Prêmio IF Awards, na categoria Design Estrutural e de Design Gráfico de Linha de Embalagens.

  • Jade
  • Branding
    Consultoria Mercadologica
    Design de Embalagens
    Design de Produtos
    PDV estratégico
    Comunicação ON e OFF line
    Ambiente Digital
    Mídias Sociais
    Campanhas de Vendas
  • 30/05/2018
Galeria de fotos